Rumores Buzz em Leonardo

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde fica auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo para esse problema?obrigado pela atenção.

Este Papa recordou a morte por um homem mesquinho e as vizinhos que diziam: “Este funeral foi arruinado. Não puderam fechar o caixãeste”, porque “ele queria levar consigo tudo este qual tinha, e não podia”. “Ningufoim É possibilitado a levar consigo as próprias riquezas”. Este Papa Francisco concluiu:

A exploraçãeste das vizinhos – afirmou ainda o Papa – “Este momento é uma verdadeira escravidãeste” e acrescentou: “Nós pensávamos qual ESTES escravos não existissem mais, contudo Andam. As vizinhos não vãeste Muito mais buscá-los na África para vendê-los na Amfoirica: nãeste. Mas estãeste em nossas cidades. E Há esses traficantes, os que tratam as pessoas utilizando trabalho nenhumas justiça”:

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho desde criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Noite há quaisquer dias, um pus branco de que Teimavive em forma de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um você pode tentar aqui cheiro não amplamente agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando este de que poderia ser?

“Eu pago você, mas sem direito a férias e assistência mé especialmentedica, tudo clandestino. Porém, eu me torno rico. Que este Senhor nos faça entender aquela simplicidade de que Jesus nos diz pelo Evangelho de hoje.

Fiquei uns 3 tempo isento atravessar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Contudo ele possui estreitamento do canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, porém nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi amplamente sofrido e nenhumas muitos fins.

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na parte de cima e Muito mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

O ator em algum momento demonstrou seu amor através sé especialmentetima Jeito. Ele já integrou este elenco por Ainda mais de 60 filmes. A atuação por elevado destaque foi no longa "Dona Flor e seus Dois Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas Derivado do a cerimônia da maior premiação do cinema mundial, este Oscar.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só qual já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Possui a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

carlos disse: 14 de novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao por estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *